quinta-feira, outubro 13

Ara(P) Ilusão em fuga...




Secalhar crias-te uma ilusão. Eu, que durante também tantos e secalhar mais uns meses que tu criei uma ilusão. É fácil. Basta amar alguém, ou julgar amar, e depois não estar com essa pessoa.
Resultado: Criamos uma pessoa perfeita na nossa cabeça, que julgamos tratar dessa mesma pessoa que é a ideal. Ri. Porque é para rir. Porque afinal não é real. Porque parece uma simples maçã e que nos deixa num estado adormecido por eternidades. Sim, porque um segundo sem ti é uma merda!
Consequência: À uns dias atrás, ou semanas, a minha mais recente e espero última aquisição do meu coração (será que é a primeira real?) me disse - "do que eu tenho mais medo em nós é a competição que tenho contra essa pessoa que tenho na tua cabeça, ai bem escondida..."
E esta, heim? E esta?

terça-feira, outubro 11

E mesmo assim, não foste capaz de correr atrás quando estavas sentada na minha cama a olhar ara mim com uma gota no olho. Assim, pergunto eu, como é que querias que eu amasse alguém que não tivesse confiança em si mesma? Vou guardar em mim o melhor que tivemos, e bem fechado para que não saia nada dessa caixa de segredos.

Apeteceu-me escrever qualquer coisa...