quinta-feira, junho 24

Erfume(P) pela manhã


Todas as manhãs que te aproximas o meu pensamento regressa ao passado, ancora os meus sentimentos longe de terra e faz-me derivar nas saudades que tenho.

Sempre que inicio essa viagem chego à conclusão que não quero voltar a porto, pois parti com a minha metade e deixei-te com as tuas. Até que acordo de uma ilusão e que só me resta o perfume pela manhã, essência que no meu consciente só a uma alma pertence.

Todas as noites perco-me nas luzes das festas e só por um simples momento em que essa essência embrulha o meu corpo, eternidades na minha cabeça ecoam em segundos e sussurrando a uma só voz – apaixona-te de novo.

E todos os dias que sinto-te por perto, esse perfume que me persegue, impinge-me acções que não seu medir, e quedas e merdas e cicatrizes aparecem por todo o meu ser, vitima de uma droga que todos os dias me atormenta. Como é possível significares tanto para mim?




Sem comentários:

Enviar um comentário