sexta-feira, dezembro 26

don't want a lot for christmas

24º natal que eu passei. Este ano conseguí resistir (e incrível que pareça, facilmente) à fúria dos ferrero rochers, pois só comí um até agora nesta época natalícia. Este ano conseguí também a proeza de ainda não ter visto nenhum dos sozinho em casa ou um filme que tenha base no antigo ou novo testamento e nem ouvi aquele anúncio da "a minha agenda, a minha agenda"! Sim, este foi sem dúvida um natal diferente dos outros 23 todos. Este ano com esta crise económica instalada também me pareceu que foi menos comercial que os outros todos. Muitas compras sim, mais baratinhas também! Até nas lojinhas dos chineses (os estimados primos :P ) lhes pedem desconto! E como às vezes melhor sozinho que mal acompanhado, este Natal é o segundo que passo sem ter namorada, uma situação nada comum mas que estou esperançado que me aconteca qualquer coisa como no filme da Lúcia Moniz e Colin Firth, mas isso já são outras paragens...


Seria um final engraçado, não?

4 comentários:

  1. Como disse, torno a dizer: Tontinho! :P essa é uma fantasia muito feminina.... Concordo... Seria fabuloso e talvez servisse para acreditar que o romance e a magia ainda existem... por aí... Tb tenho saudades desse filme. é genial! Beijinhos Jo*

    ResponderEliminar
  2. fantasia muito feminina? então romance e paixão escolhe sexo? ou orientação sexual? sim, tenho sempre um pouco de magia e romance, basta alguém despertar isso tudo para algo belo acontecer...

    ResponderEliminar
  3. lala la lalala LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....


    dorot*

    ResponderEliminar