sábado, novembro 6

Oice(V)...


Liguei. Nos primeiros momentos a minha alma entristeceu. Não sabia o que se passava, mas sabia o que tinha que fazer. Também, como tu sabes, tenho saudades. Bela palavra, saudade, que engloba tantos sentimentos, tantas memórias, e as nossas são boas. Lembro-me da primeira vez que te vi, e depois a seguinte na sala antiga do estágio, e senti logo que ias ser o que és para mim hoje. Lembro-me da primeira vez que me sentei ao teu lado, porque queria conhecer-te e dar-me a conhecer. E tu aos poucos viste uma pessoa também como todas outras, únicas, com as suas próprias características. E a que tu precisavas nesse telefonema era ouvires que os homens não são todos iguais, e é por isso que me querias ouvir, porque sabias que eu tinha o que precisava. Positivismo, alegria e esperança.
No final do telefonema já andávamos às cusquices :P
Para variar, claro! E o melhor de tudo é que agora tenho mais uma razão para ir ao Porto. Para estar contigo e rir-mos da vida e apreciar o que ela nos dá! Estou longe, mas à distancia do telefone. Já faz muito tempo? Então apreciaremos melhor o pouco tempo que tivermos juntos. Estás triste? Já tens o meu número! Não quero desiludir ;)

Beijos desta ilha da Sua Majestade*

Sem comentários:

Enviar um comentário