domingo, fevereiro 22

Adjectivos


Raiva. É o que sinto quando penso em ti. Quando penso no tempo que foi desperdiçado contigo.
Desconhecida. É o que eu sei de ti. Depois de partilhar tanto tempo contigo continuo sem saber quem tu és.
Burrice. Ao beijar-te e pensar que serias a sereia dos meus sonhos. Aquela que me ia fazer feliz durante muito mais tempo do que realmente foi.
Egoismo. Pelo tempo que gastei a pensar no que tu desejavas. Quando no teu futuro eu não fazia parte.
Pobre. É o que a minha alma sente depois de olhar para trás e ver como era ao teu lado. Simplesmente pobre.
Fisico. Foi o tipo de amor que me deste durante o tempo que durou. Não valeu a pena.
Rancoroso. As palavras que tinhas comigo quando não conseguia explicar como são realmente as coisas ou o que eu realmente sentia.
Fiel. Tudo o que fui contigo e não foste capaz de acompanhar um simples pedido.

Time has passed, and I have loved many women. And as they've held me close, and asked if I will remember them, I've said, "Yes, I will remember you." But the only one I've never forgotten is the one who never asked...


2 comentários:

  1. "I love my past. I love my present. I'm not ashamed of what I've had, and I'm not sad because I have it no longer"

    VJ

    ResponderEliminar
  2. quando menos esperares ves que tas tãobem..

    ResponderEliminar