segunda-feira, fevereiro 2

Lá tem que ser.... né?

Bem...eu tinha que começar a escrever qualquer coisa para honrar este blogue, nao é? Não quero deixar ninguem ficar mal!!! :)
Como sou novata nestas andanças, não sei bem por onde começar...mas pelo menos já escrevi algumas palavritas!!! Eh! Eh! Eh! Eh!
Por agora, o que me vai pela cabeça, é que nunca me senti tao bem e tao feliz comigo mesma! Acho que demorei algum tempo a chegar la (nao tanto quanto estao a pensar...) , mas hoje, posso dizer que a auto-estima de uma pessoa é realmente o que ha de mais importante na vida de cada um, e não a vida dos outros... Passamos a maior parte da nossa vida a tentar impressionar o professor, o patrão, o colega, a melhor amiga, o rapaz de quem gostamos, a amiga do rapaz de quem gostamos.... simplesmente nao resulta! Não chegamos lá sem a nossa propria opinião! E para quem sabe do que estou a falar, de certeza de que se aperceberam que esse tipo de atitude nem sempre dá muitos frutos... Por isso, quem ja ultrapassou essa fase, parabens!!! São pessoas que se devem orgulhar si próprios!! Para quem serviu a carapuça, espero que pensem e reflictam sobre isto, pois a melhor forma de chegar é sempre pelo caminho mais longo e atribulado.....mesmo que isso vos custe!

Sem comentários:

Enviar um comentário