segunda-feira, março 9

amor em part time


Não gosto de rotinas. Não sei se a minha vida me agrada por ter tão pouco de ti ou se me sorri porque pelo menos tenho um pouco de ti quando poderia não ter nada. Todas as quintas risco na agenda o espaço a partir da tarde pois é o único dia que podes estar comigo sem mais ninguém saber, será o nosso pequeno segredo, e enquanto não tiveres filhos ou não fores viver para demasiado longe, fico sempre à espera do dia em que não precise nunca mais de me despedir de ti todas as semanas.


A vida é curta. Ainda ontem andavamos a passear juntos sem compromissos com ninguém, tinhamos todo o tempo do mundo para nós. Mas num instante fazemos pequenas escolhas que nos fizeram afastar cada vez mais, e cada vez mais com mais vontade de estarmos juntos.

Agora, só me resta ter-te fora de horas, fora de vida e aos poucos.. e o mais estranho é preferires seguir a tua vida com alguém que não te preenche...


5 comentários:

  1. Olá! Não nos conhecemos, mas gostamos mto do teu blog! Visita-nos sempre tb! =) *

    ResponderEliminar
  2. só me apetecia dizer: "nao te atires de cabeça, não, que depois logo te arrependes..." mas hey! sou eu! e eu nunca poderia dizer uma coisa assim... Por isso, segue o teu instinto. Isso eu posso dizer. E se ele te disser que deves avançar, ir em frente, vais perceber, quando esse momento chegar.. numa quinta-feira ou em qualquer outro dia. Nesse dia, não hesites! ******

    ResponderEliminar
  3. Estava eu na net a ver blog's e não sei como vim dar aqui! E vou voltar sempre =) ***

    ResponderEliminar
  4. axu k n tnhu nda a dixer...td u k poderia dixer ja exax pexoax u dixerm pu mim...mx tenx um dom...ixu tenx...ningm u pod negr...e leva exe dom maix alem...moxtra ao mundu u k vai ai dentro px u mundu merece ler ou ouvir u k dixex ou excrevex...vale a pena...

    ResponderEliminar