quarta-feira, março 25

capitulo 1

Tão perto e tão longe.

Wondering... why are we so heart close but our life's too far away? how come you are afraid of our love? our passion, whatever...

Acho que é injusto. não merecíamos isto. Tu, já com a vida encaminhada, e a minha ainda a construir. tu, já com as tuas rotinas, e eu ainda me entretenho a ir ao cinema quando quero e com quem quero. Minto, com quase com quem quero.

Faltas ao meu lado. No cinema, no restaurante, no carro, no avião... vou sem companhia aos casamentos e baptizados, enfiam-me em mesas que não conheço ninguém. Tu, que tens todo o mundo a pedir por um tempo do teu mundo, e eu que só tenho, parece que só mereço, um pequeno pedaço teu, quando ambos sabemos que durante o dia podias dar todo o teu tempo do mundo mas quando entrasses na nossa casa tudo ficava lá fora à espera do próximo dia.


Ainda na semana passada mãe dizia "quando é que assentas, que já é mais que tempo" e "então e tu... isso chove mesmo ou só pinga??" e eu minto com todos os dentes que tenho que não há tempo para essas coisas, que já sais-te da minha vida e que tenho que me preocupar com os meus projectos profissionais. E saio da conversa para me deitar na cama, sofá ou campo minado, qualquer coisa me serve para o assunto bater violentamente na minha consciência, as emoções afectam demasiado no meu físico e sinto-me sem forças para continuar em pé, para pensar, nem vontade de respirar. Sufoco o coração com os pensamentos em que a palavra de ordem és tu... vou-te ligar, e só quero escutar a voz simpática que se encontra do outro lado...

2 comentários: