sexta-feira, janeiro 9

Não há luar como o de Janeiro...


Passava os intervalos a olhar para ti, tu no 3º andar e eu do 1º do pavilhão de aulas. Cabelos cor de sol e sorriso de criança, aqueles olhos azuis cor de céu, fazias-me lembrar de alguém que estimei muito num passado demasiado recente, quem eu já não via (vejo) à séculos. Não conseguia tirar os olhos da tua beleza, tal como um íman. Dei tanto nas vistas até tu teres reparado em mim e logo começas-te a corar quando te apercebes-te que sim, era mesmo para ti estes olhares quentes e com vontade de te conhecer.

Certo dia ia pela rua e reparei que estavas à espera de alguém na proxima esquina. Eu tinha que me cruzar contigo, não podia passar discretamente para o outro lado da rua (também não o queria) e pensei "não dês cana, não olhes para ela!!!" mas acabei por ouvir um "olá!" e atrapalhado conseguí responder.Desde esse dia que passamos a uma relação muito melhor, simplesmente não passava de "olá, tudo bem?"

Nesse tempo estava muito na moda o famoso mIRC e eu que gostava imenso de tudo relacionado com informática andava por lá, nas salas de chat a conhecer novas pessoas, a participar no gossip da escola e tudo o mais quando começo a falar com uma rapariga, de nome Dulcineia que andava também na escola, e eu quando disse quem eu era logo me respondeu "eu sou a menina que está farta de te dizer olá!!!"

Agora sim é que podiamos dizer que já não seriamos desconhecidos, já começamos a falar aos intervalos conversas normais como amigos, e podia sem medo admirar a tua beleza, apreciar o teu sorriso e aproveitar a amizade que me tinhas para oferecer, apesar de contigo sonhar acordado julgando que te chamarias Margarida...

Sem comentários:

Enviar um comentário