terça-feira, agosto 18

Best of a day in the past




silenciar a mente e ouvir com a alma...

Hoje apetece-me respeitar o que sou. Hoje sou o que os outros não querem. Hoje sinto-me em harmonia com o mundo. Hoje sou o João. Amanhã poderei ser já outro, como o fui ontem. Hoje quero posso e mando. Amanhã volto para o ontem. Hoje vou desejar tudo de bom neste mundo. Amanhã vou enfrentar a sociedade. Hoje vou comer um prato de sopa. Amanhã vou comer algo parecido a carne. Hoje sinto-me bem. Amanhã vou viver com uma pequena raiva das pequenas injustiças que tanto nos rodeiam. E depois, e depois e depois... Hoje vou escutar o meu interior, como devia fazer todos os dias, como todos devíamos fazer todos os dias.


É tão bom escrever e não ouvir nada, não é?


12/10/06

1 comentário:

  1. se voltassemos a escrever mais e falar menos o mundo com certeza nao seria tao poluido!

    ResponderEliminar