terça-feira, agosto 11

sim, aceito - 2


Verão.

Desde pequeno que gosto deste toque na areia. Quente e macia, a entrar entre os dedos dos meus pés, e enfim, a fazer de colchão... deitar-me na toalha, ouvir o mar. Ouvir as gaivotas à volta do barco de pesca à espera que o velho lhes atire com restos da pesca. Dia de sol, brisa, que faz arrefecer a nossa pele queimada, nuvens suficientes para tentar adivinhar que formas representam...
Estou hoje à espera da miúda. Já à alguns anos que nos conhecemos, no ciclo, mas a vida traçou rumos diferentes quando fomos para a secundária. Ela tinha mudado de escola, mas reencontramos passado 2 anos e ai começamos a andar. E já lá vai um ano que andamos juntos...

Lá vem ela, ao fundo reconheço o andar, esguio e belo como todas as mulheres deveriam ter, o enorme chapéu de palha. Aproxima-se com o seu ar de brincadeira, olhos verdes como mar e cabelos dourados como areia, com uma pequena cicatriz disfarçada junto à sobrancelha esquerda de uma queda em criança que até lhe ficava bem... e aquele sorriso, tinha para mim o sorriso perfeito que me fazia ferver o coração de alegria só de o ver.
Hoje somos felizes. Não queremos saber o dia de amanhã, quando sair os nossos destinos, para que universidade vamos calhar.

Hoje queremos comemorar a alegria, o estarmos juntos, o querer sermos felizes amanhã, e depois, e depois... E as todas as noites que se seguem quero trocar impressões apaixonantes contigo e acordar com o teu cheiro na minha pele e o calor do teu corpo... O tempo hoje é inimiga da nossa paixão, por isso não paremos de comemorar o amor e se o que é bom acaba rápido espero que isto demore...

Sem comentários:

Enviar um comentário